Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito Tiago Venâncio realiza a entrega de máquinas e equipamentos em Ponto Novo



Na tarde desta sexta-feira, dia 07, o prefeito Tiago Venâncio, em ato administrativo, realizou a entrega de 02 tratores, 01 retroescavadeira, 02 grades, 02 arados, 02 reboques e 02 batedeiras.

O prefeito esteve acompanhado da vice-prefeita Simone Silva, ex-prefeitos Deto Venâncio, Marcos Silva e Anderson Luz, vereadores, secretários e lideranças locais.

De acordo com prefeito, a retroescavadeira será utilizada na realização de limpeza de aguadas, recuperação de estradas, entulhos, dentre outros, garantindo o suporte necessário às demandas do município.


Os tratores com implementos agrícolas serão destinados às comunidades rurais de Morrinhos, Sanharol, Lagoa das Camaradas, Várzea do Poço e Bezerras, Mamota, Fortuna, Várzea do Morro e localidades circunvizinhas.

Todas estas máquinas e equipamentos representam o esforço do prefeito Tiago Venâncio em garantir, junto as esferas estadual e federal, os recursos necessários para dar o suporte necessário às atividades do homem do campo e da cidade.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia