Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Secretaria de Saúde de Ponto Novo atinge meta de 100% de vacinação contra influenza e é homenageada na cidade de Juazeiro/BA



Na tarde desta última quarta-feira, dia 05, a Secretaria Municipal de Saúde, através da secretária Marcela Alves da Silva foi homenageada com certificado por ter atingido a meta de 100% (cem por cento) de cobertura vacinal contra influenza público alvo, neste ano de 2018.

O prêmio foi concedido pela Coordenação do Núcleo Regional de Saúde de Juazeiro, na pessoa do senhor Pedro Alcântara de Souza ao município, pelo excelente trabalho em prol da saúde da população e por ter atingido a meta estabelecida na campanha de vacinação de influenza para o ano de 2018.


“Estou feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho, estamos engajados para realizar todas as campanhas de vacinação e atingir as metas tendo como alvo mais importante o público. O reconhecimento é consequência de toda a ação voltada para melhorar a Saúde do município, sendo nosso principal objetivo... parabenizo ao nosso Prefeito Tiago Venâncio pelo apoio, bom trabalho e por estar sempre em busca de melhorias para saúde do município e também a toda nossa equipe que vem realizando um bom trabalho." Destacou a Secretária Marcela Silva.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia