Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Site Web Interativa atinge marca de 7 milhões de acessos


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A equipe do site Web Interativa tem mais um motivo para comemorar neste ano de 2018, o portal de notícias atingiu a marca de 7 milhões de acessos nesta quarta-feira (19).

“2018 está um grande ano, e já tínhamos alcançando uma marca expressiva nos primeiros dia dele. Agradecemos aos amigos leitores e também a equipe, a Luís, a Romilson, a Gracy Arts, a Donato, Adeilda e Atawana que fazem a Web.” Afirmou Felipe Fister, diretor executivo do Grupo Web Interativa de Comunicação.

“Não é fácil fazer comunicação, são muitas as dificuldades, mas sempre nos empenhamos todos os dias para conseguir isso, temos uma equipe diferenciada. Aproveito a oportunidade para agradecer aos leitores, aos anunciantes que são os responsáveis por atingirmos essa marca”. Afirmou o diretor administrativo do Grupo Web Interativa de Comunicação, Donato Costa.

A Web Interativa hoje é um dos maiores e principais sites de notícias da região norte da Bahia, trazendo notícias do Brasil e do mundo além da Agenda de Eventos, Destaques, Entretenimento, Esportes, Opinião, Polícia, Política, diversos assuntos todos em um só lugar, além da interação com os leitores. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia