Sol Almeida fala sobre saída do Aviões: ‘A coisa foi ficando insustentável’

Reprodução: Instagram


Bahia. Ba

Solange Almeida pode até ter saído da banda Aviões do Forró, mas em meio as perguntas sobre a sua carreira solo a artista sempre é forçada a relembrar o passado e em sua passagem pelo Altas Horas não foi diferente.

A artista contou a Serginho Groisman como acabou tendo que dar adeus ao grupo onde se tornou conhecida em todo país e revelou que não tinha intenção de deixar os vocais da banda. “Não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró, mas aí surgiu a história de fazer um DVD que fosse uma coisa paralela, sugerido por eles. E, logo em seguida, aquilo tomou uma proporção muito grande e foi começando a afetar a nossa convivência diária”, contou.

A saída acabou se tornando obrigatória para evitar um mal estar entre os integrantes. “A coisa foi ficando insustentável e, para que nós não terminássemos de forma tão trágica e a gente não esquecesse as coisas boas que vivemos, decidi sair da banda”, disse Sol que surpreendeu os fãs com o anúncio no final de 2016.

Completando um ano e meio de carreira solo a baiana só tem motivos para comemorar. “Já faz um ano e meio e as pessoas estão começando a ver a Sol diferente. Hoje tenho uma liberdade maior para cantar”, disse a artista que já lançou um CD e um DVD.

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO