Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Apoiadores se reúnem na Barra para ato pró-Bolsonaro

Reprodução: Assessoria Movimento Seu Voto Muda o Brasil
Redação: Bahia.ba


Cerca de 10 mil pessoas, de acordo com o Movimento Seu Voto Muda o Brasil, participaram neste domingo (21), de um ato em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

A caminhada contou com a participação do ex-prefeito de Salvador e ex-deputado federal Manoel Castro, o secretário municipal de Urbanismo e Transporte de Salvador, Fábio Mota, o presidente estadual do PRTB, Rogério da Luz, os deputados federais Irmão Lázaro (PSC), Kim Kataguiri (DEM-SP), o estadual Arthur Mamãe Falei (DEM), e o cantor Netinho.

Vestidos de verde e amarelo os apoiadores de Bolsonaro caminharam do Farol da Barra até o Cristo.

Em seu discurso o deputado federal Irmão Lázaro afirmou que Jair Bolsonaro é a melhor aposta para os jovens. “Os nossos jovens e crianças devem ter a expectativa de que teremos uma atuação política muito melhor para a população do que a atual. E Jair Bolsonaro é o nome que o Brasil precisa, para juntos, construirmos outro país”.

Já o coordenador do Movimento Seu Voto Muda o Brasil, Cláudio Silva, afirmou que a nação atualmente tem dois anseios. “Um basta ao PT na política e o sim a Jair Bolsonaro como próximo presidente do Brasil”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia