Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bahia fica em 4º lugar em ranking de buscas sobre Haddad no Google

Foto: Ulisses Dumas/divulgação/PT


Juliana Almirante

A Bahia ficou em quarto lugar no ranking de estados com internautas que mais buscam por informações sobre o ex-prefeito de São Paulo e candidato à Presidência Fernando Haddad (PT), desde o dia do primeiro turno da eleição, no dia 7 de outubro, até esta quarta-feira (24), a três dias do segundo turno, marcado para o domingo (28).

Em levantamento feito pelo bahia.ba com base no Google Trends, o estado fica atrás ainda do Piauí, da Paraíba e do Rio Grande do Norte; e na frente do Maranhão. No entanto, Bolsonaro lidera as buscas dos internautas no estado. São 29% de buscas por Haddad e 71% por Bolsonaro no período analisado.

Por outro lado, a Bahia não está no ranking de cinco estados com maior porcentagem de buscas pelo candidato do PSL. No “top five”, estão Acre, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

A cidade do estado com maior número de buscas por Haddad é Lauro de Freitas, que tem 72% das pesquisas pelo capitão reformado e 28% pelo petista.  Bolsonaro consegue o melhor resultado em Vitória da Conquista, com 77% das buscas, contra 23% das pesquisas pelo candidato do PT.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia