Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cantor pontonovense Pula-Pula da Bahia é destaque nacional com músicas pró Haddad e Bolsonaro


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

O cantor da cidade de Ponto Novo região norte da Bahia, Ivan Souza mais conhecido popularmente por Pula-Pula da Bahia está sendo destaque nacional mais uma vez por cantar músicas de campanha eleitorais, desta vez em músicas pró aos presidenciáveis Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).

Este já é o segundo nome artístico do mesmo, antigamente ele usava o nome de "Gatinho do Arrocha" e mudou para “Pula-Pula da Bahia”, questionado sobre a mudança ele respondeu: "Eu parei de trabalhar com CD, como eu fiquei muito conhecido na área de músicas de política por Pula-Pula da Bahia, aí eu decidi trocar de nome artístico".

O artista pontonovense lançou o seu mais novo CD este ano, seis anos atrás ele havia sofrido um acidente de moto e acabou quebrando a coluna, por isso ficou afastado do mundo da música.

"Eu faço música igual o padeiro faz pão e só fazendo e pondo pra lá", falou o artista sobre a facilidade de compor suas músicas.

As músicas estão sendo enorme sucesso compartilhamentos nas redes, confira abaixo as músicas pró Haddad e Bolsonaro respectivamente.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia