Depois de derrota do DEM, Neto investe em Bruno Reis para 2020

Foto: Luís Filipe Veloso/ bahia.ba


Matheus Morais

Ao anunciar que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) será responsável por todos os programas sociais da Prefeitura, o prefeito ACM Neto (DEM) já começou a trabalhar o nome do aliado para sucedê-lo em 2020.

Para tanto, Reis começou a substituir Neto em uma série de inaugurações oficiais. A ideia é divulgar ao extremo a imagem do vice-prefeito e torná-lo ainda mais conhecido.

Com um espaço bem maior que sua antecessora, Célia Sacramento, Bruno, que é considerado “braço-direito” do presidente nacional do DEM,  também era responsável por toda articulação política da Prefeitura, o que o aproximou ainda mais dos correligionários.

“Ele (Bruno Reis) deixará de ter a função de articulação política e, a partir de agora, ficará inteiramente focado e concentrado em tocar esses programas, com sua experiência como administrador público e sua liderança”, afirmou Neto.

A equipe do vice também já entrou em ação na internet e começou a disparar informações de pautas por meio de uma conta de email intitulada “Imprensa Bruno Reis”.

Com Bruno quase que definido como candidato governista, resta saber quem a oposição irá escolher para enfrentar a hegemonia Carlista na capital.
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO