Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Distraído no celular, homem não percebe assalto dentro de bar; veja o vídeo

Foto reprodução

No último domingo, dia 21, um homem armado entrou num bar e anunciou um assalto aos clientes na cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais. A imagem que circula nas redes sociais mostra os clientes assustados e deitados no chão, sem reagir. Mas o que chama atenção no vídeo, é que um homem que estava em pé no balcão, distraído usando o celular, acessando as redes sociais, não percebeu a entrada e saída do criminoso.

A proprietária do estabelecimento comercial, Beatriz Maria dos Santos Barbosa, 46 anos, disse que as imagens foram capturadas pelas câmeras de seguranças instaladas por seu filho. Já sobre o cliente distraído, Beatriz afirmou que ele estava focado no aparelho. “Ele não viu o ladrão entrando nem saindo, e o pessoal está achando engraçado, ele ficou sem graça”, explicou.

No momento da tentativa de assalto, havia 19 pessoas no bar, 14 homens e 5 mulheres, afirma Beatriz, mais conhecida como “Betinha”.

Beatriz afirma que o sujeito que aparece nas imagens era frequentador do bar. Segundo a Polícia Militar, uma mulher teve a bolsa com R$ 200, um celular e documentos de identidade roubados. Depois que a vítima do roubo solicitou as imagens, perceberam a atitude do homem e começaram a compartilhar o vídeo.
Betinha trabalha no ramo há 21 anos e foi roubada apenas uma vez, mas firma que “a região é muito perigosa”.

R7
Assista a cena:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia