Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ex-participantes de reality's não conseguem se eleger nas eleições; veja

Foto: Reprodução | Intagram


Redação: iBahia

Alguns candidatos que ficaram conhecidos em reality's show's, tentaram se eleger nas eleições deste ano. Porém, não tiveram muita sorte. De acordo com o Estadão, ex-participantes do Big Brother Brasil (TV Globo) e A Fazenda (TV Record), não conseguiram convencer os eleitores.

Renata Banhara, que esteve na quarta edição da Fazenda, tentou uma cadeira como deputada federal pelo PRB, em São Paulo. Ela teve 12.434 votos e não conseguiu a vaga. Outra ex-participante do programa, Joana Machado, que esteve na mesma temporada de Banhara, pelo MDB do Rio de Janeiro, conquistou só 1.673 votos.

Um dos candidatos que participou de dois reality's, a Fazenda e Big Brother Brasil em 2017, não teve chance. O médico Marcos Harter disputou um cargo de deputado federal pelo PSC no Mato Grosso e conseguiu 16.305 votos. O advogado Ilmar Mamão, que também esteve no BBB 17, tentou uma cadeira pelo PT do Mato Grosso do Sul e teve 9.476.

Na edição mais recente do Big Brother Brasil, Mara Telles, que é cientista política, queria ser deputada estadual pelo PCdoB em Minas Gerais, porém só conseguiu convencer 4.602 eleitores.

Já Cézar Lima, campeão do BBB15, fracassou nas urnas para a vaga de deputado federal pelo PV, no Paraná, mesmo tendo conquistado 31.202 votos. A ex-BBB que teve o pior desempenho foi a advogada Adélia Soares, que participou da 16ª edição. Ela pretendia ser deputada federal pelo Patriota, em São Paulo, mas convenceu somente 709 eleitores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia