Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Final do IV Campeonato da Amizade foi realizada neste sábado (20)


Na tarde do último sábado, dia 20, foi realizada a grande final do IV Campeonato da Amizade de Ponto Novo, idealizado pelo amigo Neném em parceria com Naldo da Associação Desportiva de Base Montinense.


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo garantiu todo o apoio necessário para a realização do campeonato, desde a preparação da área do campo, (que foi todo planeado e ajustado), entrega de uniformes completo para todas as equipes, equipamentos para arbitragem, à premiação, que neste campeonato premiou campeão, vice-campeão, melhor goleiro (menos vazado) e artilheiro com troféus e medalhas.


Disputaram o troféu de campeão as equipes do Tigres x Populares. A equipe do Tigres jogou melhor e com gols de Nuna e Manoel venceu a equipe das Populares por 2 x 1 sagrando-se a grande campeã no IV Campeonato da Amizade.


No ato de entrega de troféus, o Prefeito Tiago Venâncio, parabenizou todas as equipes que participaram do Campeonato, em especial as duas equipes que chegaram à final e se disse muito feliz em poder estar transformando os esportes no município, garantindo investimentos necessários e colaborando com todas os eventos esportivos que vem sendo realizados constantemente no município.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia