Ponto Novo: Mesmo fora, Jamilton Fernandes comemora seus 1.035 votos na Bahia


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Pela primeira vez na história em seus 29 anos de emancipação política a cidade de Ponto Novo que fica no Norte baiano teve um candidato ao cargo de deputado.

O líder comunitário Jamilton Fernandes (PSOL), foi candidato a Deputado Federal é obteve pela Bahia 1.035 votos, na sua terra natal, Ponto Novo o mesmo obteve 772.

"Quero agradecer a todos e dizer que eu estou satisfeitíssimo com o resultado das eleições. Quero agradecer os votos que os cidadãos nos concederam. Quero agradecer a minha equipe, ao pessoal que nos acompanhou, aos amigos que se doaram para nos ajudar na campanha, deixaram os seus filhos, seus lares, eu quero só agradecer e reiterar que é só falar que eu estou aqui para o que der e vier, pois nós estamos aqui na luta para defender a cada cidadão e cidadã do nosso município, independente de política nós somos seres humanos e precisamos ajudar nossa terra e as pessoas em todos os momentos. Concluo essa campanha limpa e saio muito grato a cada um dos 1.035 eleitores que depositaram seu voto de confiança. OBRIGADO! ", afirmou Jamilton Fernandes.
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO