149ª Zona Eleitoral dos municípios de Itiúba, Filadélfia e Ponto Novo já está realizando o recadastramento biométrico de eleitores

A Justiça Eleitoral da 149ª Zona eleitoral que compreende os municípios de Itiúba, Filadélfia e Ponto Novo já está realizando o recadastramento biométrico dos eleitores que fazem parte da citada zona eleitoral.

Para evitar filas, o eleitor deve comparecer com antecedência ao Cartório Eleitoral para fazer o seu recadastramento. Para coletarem seus dados biométricos, os votantes devem levar um documento original de identidade, Titulo de Eleitor  e um comprovante de residência recente. É importante que o eleitor compareça ao Cartório Eleitoral com antecedência para evitar longas filas e seja atendido com mais conforto.

Em contato ao Diga Filadélfia o chefe do Cartório Eleitoral informou que ainda não há previsão de atendimentos nas cidades de Filadélfia e Ponto Novo, portanto as pessoas residentes nessas cidades devem se deslocar ate a Sede do Cartório Eleitoral em Itiúba, o mesmo também nos informou que o prazo final para o recadastramento biométrico é março de 2020 e que os eleitores que não fizerem o recadastramento terão os seus títulos cancelados.

O eleitor deverá se dirigir ao seguinte  endereço do cartório eleitoral da cidade de Itiúba.

Cartório Eleitoral da cidade de ITIÚBA-  BA
Endereço: RUA XV DE NOVEMBRO, S/N, CENTRO, ITIÚBA – BA – CEP 48850000
Levar Xerox do RG e Comprovante de Residência.

Diga Filadélfia
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO