Bahia vence Chape, supera Timão e é o 11º no Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia

Redação: Luís Filipe Veloso

Após bater a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, neste domingo (4), o Bahia subiu uma casa, ultrapassou o Corinthians, e está na 11ª colocação na tabela do Brasileirão, com 40 pontos.

O Tricolor voltou a apresentar um ritmo frenético em campo, sufocante para a equipe adversária, mas ainda com grandes deficiências nas finalizações, o que justifica o placar magro.

O atacante Élber foi o autor do único gol da partida, aos 21 minutos do segundo tempo. Já Edigar Junio, voltou a colecionar um grande número de chances perdidas de cara com a meta. Aos 32 da segunda o camisa 11 etapa deu lugar ao garoto Júnior Brumado, que também produziu pouco.

O resultado deixou o Esquadrão a seis pontos de distância da Zona do Rebaixamento e empurrou a Chape de volta para o Z-4, o que foi bom para o rival Vitória, que termina a 32ª rodada fora, com 34 pontos, na 16ª posição.

O elenco do Bahia folga nesta segunda-feira (5) e volta aos treinos na terça (6) quando se concentra no clássico BAxVI, marcado para o próximo domingo (11), às 16h, no Barradão, com torcida única.

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO