Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Esconderijo de assaltantes de banco é encontrado pela PM

Foto: Divulgação/ SSP-BA


Redação: Bahia.ba

O esconderijo de uma quadrilha de assaltantes de banco foi desarticulado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, na madrugada deste domingo (4). Carros e materiais roubados, além de drogas foram localizados em uma área de mata fechada, na cidade de Uruçuca.

As buscas pelos criminosos começaram no dia 30 de outubro, após denúncia anônima de possíveis ataques. Varreduras foram realizadas pelos policiais e, com novas informações, os militares chegaram até o esconderijo da organização criminosa. Uma campana foi montada e quando o grupo retornou ao local houve confronto.

Elias Araújo Santos, 23 anos, foi alcançado e preso em flagrante. Os outros comparsas conseguiram fugir pela mata e a polícia acredita que podem estar feridos. Na base da quadrilha, foram recuperados quatro carros roubados, uma quantia de crack, papelotes de cocaína e R$ 364 em espécie.

Elias confessou que o grupo roubou uma joalheria em Ibirapitanga, ônibus intermunicipais, na região de Camamu, e planejava atacar bancos. Dentro de um imóvel, no município de Ituberá, usado pelo assaltante, os PMs apreenderam diversas joias, relógios, entre outros itens.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia