Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Hemoba divulga programação especial da campanha ‘sua doação toca o coração’, em comemoração ao dia nacional do doador de sangue



O Dia Nacional do Doador de Sangue é celebrado em 25 de novembro. Em função disso, a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) festeja mais um Mês do Doador. Neste ano, a campanha ‘Sua Doação Toca o Coração’ estimula programações musicais na Semana do Doador, que acontece de 19 a 25 de novembro.

Em agradecimento aos doadores voluntários, para proporcionar uma experiência leve e agradável dentro do ambiente de coleta em Bonfim será comemorando nesta sexta-feira dia 23/11, na unidade decorada, com distribuição de brindes para os doadores além de um delicioso café da manhã.

PARA DOAR

Para doar sangue, os candidatos devem ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal e as pessoas com mais de 60 anos só poderão doar caso já tenham realizado uma doação antes dos 60 anos. Além disso, o voluntário deve portar documento oficial com foto, deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos, sendo necessário estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura.

Ascom/Hemoba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia