Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Operação policial prende dez suspeitos de assaltos a carros-fortes na Bahia

Foto:Divulgação


Redação: Varela Notícias

Uma operação conjunta entre as polícias militar e federal resultou na prisão de dez pessoas envolvidas em assaltos a carros-fortes em Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana. De acordo com a polícia, um homem identificado como Fernando morreu durante o confronto e dois veículos, supostamente roubados, foram apreendidos.

Denominada Assaí, a operação realizada na tarde desta quarta-feira (21), resultou na prisão de quatro suspeitos investigados. São eles: Altalice Santos de Jesus, de 48 anos, Carlos Alberto Salles, 64, Wenderson Rodrigues, 34 , e Emanuel Amorim Diger Sobrinho, 43. Destes, três negaram participação em alguma das ações criminosas. O delegado Marcelo Sansão, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou que o alvo dos suspeitos seriam os vigilantes durante o descarregamento ou recolhimento dos valores.

O grupo está envolvido em, pelo menos, quatro ações criminosas na capital baiana, sendo a primeira no Gbarbosa do Cabula em fevereiro, a segunda, em março, no Shopping Itaigara, e mais duas em estabelecimentos localizados nos bairros de Águas Claras e São Cristóvão.

Os suspeitos deverão responder por roubo qualificado e associação criminosa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia