Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia prende “pai de santo” acusado de vários estupros na Bahia


Jose Luís Lima Nunes (foto), vulgo “Pai José”, foi preso nesta quinta-feira, 22, pela Polícia Civil de Irecê, alvo de um mandado de Prisão Preventiva (PP). Pesam contra ele, por enquanto, três acusações de estupro. Três mulheres, entre elas uma menor de idade, o denunciaram à polícia. As informações são da delegada Maria José, da Polícia Civil.

Os fatos foram denunciados em setembro, quando as mulheres compareceram à delegacia de Irecê. Elas relataram que haviam sido estupradas por “Pai José”, conhecido pai de santo que atua na cidade de Irecê. As vítimas contaram que os crimes teriam sido cometidos durante “atendimento espiritual” realizado pelo autor, que se apresentava como “pai de santo” e se dizia “possuído” pelas entidades “Maria Padilha”, “Exu 7 Facadas” e “Sombroso”.

A polícia passou então a apurar todos os fatos. No passo seguinte, a Autoridade Policial representou pela PP do indigitado, no que foi atendida pela Justiça local. É possível que mais vítimas procurem a polícia, agora que a prisão do indivíduo está concretizada.

No dia de hoje, uma equipe da Polícia Civil localizou o acusado de estupro e o prendeu, levando-o ao Complexo Policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Líder Notícias
Foto: Polícia Civil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia