Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU 2018


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Divisão de Tributos comunica a população que foi iniciada a entrega dos carnês para pagamento do IPTU 2018.
O IPTU – Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana é a mais importante fonte de renda para o município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população.

A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar da população, destinando a receita para saúde, educação, limpeza pública, obras de infraestrutura e outras áreas de interesse público.  Com o pagamento do IPTU, você está contribuindo para o desenvolvimento do município, garantindo obras e investimentos necessários para a melhoria da qualidade de vida de todos.

Não deixe de pagar o seu IPTU. Ao pegar o seu boleto, realize o pagamento nas agências da Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas ou Caixa Aqui. Pagando até o dia 30 de novembro será concedido o desconto de 10% (dez por cento) ou poderá realizar o pagamento sem o desconto em até duas parcelas.

Se você está com atraso nas parcelas do seu IPTU de anos anteriores basta procurar a Divisão de Tributos localizada no prédio da Prefeitura Municipal e realizar a renegociação.

IPTU 2018 – Seu Imposto com Retorno 100% Garantido!
Prefeitura Municipal de Ponto Novo – O Progresso Está de Volta!

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia