Ponto Novo: "Serei o candidato dos pobres"; Roberto Santos lança pré-candidatura a prefeito em 2020


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Conhecido pela classe política e pela população, o sindicalista e servidor público presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponto Novo, Roberto Santos, revelou que tentará uma vaga no executivo municipal em 2020.

Morador de Ponto Novo, Roberto afirma conhece de perto a realidade da cidade e os anseios da população. O servidor possui um extenso currículo como liderança comunitária. Atuou diretamente em várias campanhas eleitorais.

Roberto disse que a decisão foi tomada após ser cobrado por parentes, amigos e parte da população que conhecem seu potencial, ele recebeu o pedido e declarou que vai entrar na disputa.

“Quero trabalhar para um Ponto Novo melhor, estar presente nos bairros, pois a principal insatisfação e reclamação da sociedade é que os políticos depois que ganham desaparecem. O político tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais para melhorar o atendimento público, esta inclusive será uma das minhas principais bandeiras serei o candidato dos pobres”, explicou.

Roberto garantiu que só definirá o caminho que será percorrido, após conversar com o deputado federal Abílio Santana.

“Estamos estudando e vamos discutir esta possibilidade, conversar com o deputado, se houver a probabilidade, estarei colocando o meu nome à disposição, para atender o anseio dos amigos e da minha família. Ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte, vamos com cautela e muita conversa. Se for a vontade de Deus e do povo porque não avaliar todas as chances reais? Questionou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO