Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação realizarão a I Semana do Bebê em Ponto Novo


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e a Comissão Municipal Pró-Selo Unicef estarão realizando neste mês de novembro a I Semana do Bebê que tem como Tema Central “Todos Juntos pela Primeira Infância”.

O evento é uma estratégia de mobilização social e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de 0 até 6 anos como uma das prioridades na agenda do Município de Ponto Novo.

Durante a Semana do Bebê que acontece de 27 a 29 de novembro na sede do Município, no Povoado de Nova Represa e no Distrito de Barracas, serão realizadas inúmeras atividades com as mamães de crianças de 0 a 06 anos (período que ocorre a primeira infância), e mulheres gestantes acompanhadas pelas equipes do Programa Estratégico de Saúde da Família – PSF.

A abertura oficial do evento acontecerá no dia 27 de Novembro, às 09:00 hs, no Auditório do Colégio Estadual João Durval Carneiro. Durante o evento, serão realizadas palestras, orientações às mães sobre o passo a passo da Técnica Indiana Shantala e seus benefícios para a saúde do bebê, além de sorteio de brindes.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia