Casal segura menino para que seu filho o agrida; assista

Foto: Reprodução/G1


Redação: Bahia.ba

Um caso chocou os brasileiros esta semana. Imagens registradas por câmeras de segurança de um condomínio fechado na Octogonal, em Brasília, flagrou o momento em que um casal agride uma criança de 6 anos que jogava futsal com seu filho.

As imagens mostram que, às 17h25, as crianças estavam na quadra e um menino cai sozinho ao tentar fazer um drible com a bola.

Minutos depois um homem aparece segurando o garoto que caiu. Segue em direção ao menino que estava jogando futsal com seu filho e o segura com os braços nas costas, pedindo em seguida para que seu filho agrida o menino no rosto.

Não fosse o suficiente, a esposa do homem aparece pouco depois o também agride a criança que já havia levado um soco. É possível ainda ver nas imagens que outras crianças ficam chorando pelos cantos, assustados com o que está acontecendo.

A tia da criança que sofreu as agressões, Jucinea das Mercês Nascimento, 43 anos, contou ao G1 que teve acesso aos vídeos na segunda-feira (10).

Na terça (11), Jucinea registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), denunciando a agressão contra o sobrinho, que tem 6 anos e visitava parentes no prédio. A família do menino é de Feira de Santana, interior da Bahia.

Assista:



Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO