Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Deputado Jurandy Oliveira é diplomado e vai para o décimo mandato



O deputado estadual Jurandy Oliveira (PRP) irá assumir o seu para sua decimo mandato eletivo em 2019. O Tribunal Regional Eleitoral – TRE-BA diplomou todos os eleitos nas eleições de outubro. Vale lembrar que a diplomação é considerada o último ato do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo.

Jurandy será empossado juntamente com os demais deputados estaduais, ou seja, 63 no total no dia 1º de fevereiro de 2019. Ele continuará sendo aliado do Governo Rui Costa e Ipirá sua terra natal vai continuar contando com um representante legítimo.

“Quero me colocar à disposição do Governo e também daqueles que me ajudaram, que sonharam com mais esta conquista, que debate e propõe políticas públicas a partir da minha intervenção e defender aqueles mais de quarenta mil eleitores que me conduziram a chegar aqui neste momento quando estou diplomado e com certeza poder atuar em defesa da Bahia nos próximos quatro anos”, afirma o deputado eleito.

Do CN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia