Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Espetáculo Natalino “Filho de Deus Menino Meu” trouxe arte, música e emoção para a população pontonovense nesta quarta (19)



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde e a Instituição CAPS realizaram nesta quarta-feira, dia 19,  um inédito espetáculo de Natal, com o musical “Filho de Deus Menino Meu”.


Diferente de tudo que já foi realizado, o espetáculo mostrou a história de um grupo de andarilhos, a Trupe da Encarnação, que encena mundo afora o nascimento do Filho de Deus, prendendo a atenção do público no melhor do estilo mambembe, com uma mensagem de alegria e um jeito pra lá de bem-humorado.


Um belíssimo espetáculo cultural, quem empolgou e emocionou todos os presentes. O musical “Filho de Deus, Menino Meu” foi apresentado pelos talentosos jovens da Comunidade Católica Shalom de Senhor do Bonfim, e trouxe para o público Pontonovense e principalmente os pacientes CAPS um momento novo e único, aproximando a comunidade de arte e música.


A Coordenadora do CAPS, Mayara Miranda, destacou que para o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial a realização destes eventos tem em vista proporcionar a reinserção dos pacientes CAPS na sociedade e parabenizou à equipe teatral da Comunidade Católica Shalom pela excepcional apresentação.



Estiveram presentes e prestigiando o espetáculo, o prefeito Tiago Venâncio, a Secretária Municipal de Saúde Marcela Silva, o ex-prefeito Marcos Silva, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eleilson Gama, o Pároco do município Pe. Edivaldo da Silva Pinho, o Diretor de Atenção Básica Rafael Costa, o chefe de gabinete Orlando Gama, o Diretor de Transportes – Adenilton Dias da Silva, além de toda sociedade Pontonovense.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia