Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Veja as previsões para cada signo em 2019


Uma das mensagens mais compartilhadas em época de fim de ano é a frase "Ano novo vida nova". Muita gente começa a se planejar para abrir um novo negócio, trocar de emprego ou começar a investir em um novo ramo. A astróloga Marcia Fervienza do site Personare, divulgou as previsões feitas para todos os signos em 2019, a depender do seu signo isso pode pesar na decisão de mudança. Confira:

Áries
2019 poderá ser um ano de muitos resultados! Você poderá expandir projetos ou dar início a planos que você sempre quis. Ano de comemoração! 

Touro
Os taurinos vão precisar ser mais flexíveis no ano que vem, pois os planos podem não sair como o planejado... Nós sabemos que você gosta de tudo planejado mas 2019 pode ter muitos imprevistos. Vamos trabalhar a paciência e flexibilidade, ok?

Gêmeos
Se em 2019 você sentir que o outro esteja com mais poder sobre você, respire, inspire e não pire! É como se o universo estivesse usando o outro para te dizer que é hora de crescer. Fique atento às suas relações, ok?  

Câncer
Os últimos anos têm sido difíceis, né? Agora, com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, há mais chance para mudanças, desde que você aproveite bem essa abertura. Que tal aproveitar essa oportunidade? 

Leão
Muita atenção em 2019! A mensagem do ano será: Não anule parte da sua vida porque as coisas não estão funcionando como o planejado  
Ano de crescimento, mas de atenção aos excessos! Júpiter em Sagitário faz quadratura ao seu Sol, o que pode trazer sorte, mas também pode te deixar mais ousado que o normal e até mesmo arrogante e preguiçoso.

Libra
2019 será um ano em que seu otimismo e senso de humor serão desafiados. Saturno e Plutão em Capricórnio poderá abalar a sua capacidade de lidar com os problemas de maneira positiva, como você gosta de fazer. Então não se abale fácil, viu? 

Escorpião
É importante prestar atenção na falsa sensação de confiança que pode surgir. Em 2019 é muito importante lembrar que a mudança vem de dentro para fora, onde fica a sua segurança pessoal.

Sagitário
2019 é o seu ano!!! Com Júpiter transitando no seu signo, o ano já começa com o pé no acelerador. A palavra de ordem é crescimento: qualquer coisa que possibilite a expansão de horizontes e novas oportunidades são desejadas e bem-vindas.

Capricórnio
2019 será interessante para você! Nascidos em 21/12 a 02/01: Aprenderá que ser forte não é o mesmo que ser rígido. Nascidos em 02 a 07/01: 2019 te mostrará que inspiração é tão importante quanto trabalho duro para alcançar seus objetivos.

Aquário
A entrada de Urano em Touro em 2019 pode te chacoalhar. Atenção com os nervos! Urano sempre traz mudanças inesperadas, com o objetivo de ajudar a experimentar novas situações. Sem mudanças há tédio. Mas você prefere mudanças que convêm, certo?

Peixes
2019, é o ano de deixar para trás o que não serve mais. Por outro lado, Saturno permite que todas as mudanças aconteçam baseadas na realidade, o que é fundamental para você que pode se deixar levar facilmente por sonhos e devaneios, né? 

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia