Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente envolvendo dois veículos deixa um morto e três feridos na BA 416


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na colisão frontal envolvendo um Fiat Strada Working, cor branca, placa HCJ 8447, licença de Mairi e o Fiat/Palio Young, cor cinza, placa GZN 6358, licença de Feira de Santana.

O acidente aconteceu ás 16h, na BA 416, próximo ao Povoado de Vila África, São Domingos, município, localizado no território do sisal.

O motorista do Fiat Palio Young, Adão Rafael de Souza, 73 anos, residente na Rua do Corte, Conjunto Panorama, bairro do Tomba, em Feira de Santana, faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de São Domingos. Além de Adão Rafael, estavam no Fiat Palio Young Maria Auxiliadora Oliveira dos Santos, 61 anos de idade.

O Strada era conduzido por George Rios Santiago, 37 anos, que estava acompanhado de Gildália Rios Santiago, 58, ambos residentes na Rua Senhor do Bonfim, Mairi. Os feridos receberam os primeiros atendimentos em São Domingos e não fomos informados o quadro de saúde deles.

Um vídeo circula na rede social mostrando o esforço dos moradores da região e das pessoas que passavam pela rodovia no momento do acidente para retirada das vitimas que ficaram presas nas ferragens.

Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia