Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Arnóbio de Bezerras participou de assembleia que decidiu a realização da 40ª Missão da Terra em Ponto Novo



O vereador e presidente da Câmara, Arnóbio de Bezerras participou na última sexta-feira (25) de uma assembleia, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo. A reunião teve o objetivo de realizar avaliação das atividades de 2018 e planejar atividades para 2019, inclusive a festa da Padroeira e os 15 anos da fundação de paróquia.

A assembleia, presidida pelo Pároco, Pe. Edivaldo Pinho, contou com a presença de representantes da CPT, Pe. Luis Tonetto e Antonio Célio que compõe a organização da Missão da Terra, que foram conversar sobre a realização da 40ª Missão da Terra em Ponto Novo.

O padre Luis e Antonio Célio falaram sobre a organização da Missão da Terra, como também levaram a boa notícia de ir a Ponto Novo para celebrar os 40 anos de Missão da Terra na Diocese de Bonfim. Ponto Novo foi a primeira comunidade, depois de Monte Santo, a acolher a Missão da Terra.

“Para Ponto Novo é uma alegria muito grande receber a romaria, aqui todos os presentes ficaram bastante alegres e se comprometeram em preparar e realizar a festa com muita fé e animação, e no que estiver ao nosso alcance estaremos à disposição”. Afirmou o presidente da Casa Legislativa. 

A Missão da Terra será realizado no dia 22 de setembro e foi agendada para o dia 23 de março, as 8h30, a primeira reunião na Câmara de Vereadores. Para esta reunião, serão convidados todos os membros do zonal 4, que envolve as paróquias de Ponto Novo, Filadélfia, Antônio Gonçalves e Pindobaçu.

Ascom – Arnóbio de Bezerras

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia