Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ator de 'Tropa de Elite' sofre acidente de carro e é internado em estado grave

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação: iBahia

O ator Caio Junqueira, de 42 anos, sofreu um grave acidente de carro no início da tarde desta quarta-feira (16), na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do 'G1', testemunhas disseram que o o veículo do artista teria subido no meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. Ele ficou preso dentro do veículo, desacordado. Caio foi levado para o o Hospital Miguel Couto, no Leblon e, segundo a Municipal de Saúde, responsável pela unidade, o o ator segue em atendimento com o quadro grave.


Foto: Reprodução/Twitter

Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio está com uma fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram à publicação que o artista vai precisar passar por uma cirurgia.


Caio em cena no filme 'Tropa de Elite'

Caio, para quem não se recorda, foi intérprete do aspirante '06' no filme 'Tropa de Elite'. Um dos últimos trabalhos dele foi também no cinema, na série 'O Mecanismo', que fala sobre a Lava Jato. Na Globo, Caio esteve no elenco de 'O Clone', em 2001. Já na Record, ele trabalhou na novela 'Escrava Isaura', em 2004.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia