Cadelas foram resgatadas após denúncia de abuso sexual em Sr. do Bonfim


Duas cadelas foram resgatadas por grupo de proteção aos animais na tarde desta quinta-feira (03), após sofre abuso sexual, no bairro Luiz Eduardo Magalhães (Alto do Cigano), em Senhor do Bonfim. Segundo  informações, o autor do ato sexual não teve seu nome revelado, a testemunha disse que as cadelas ficaram muito machucadas devido a agressão sexual.

Agora o grupo de proteção aos animais tenta localizar o autor do crime para que ele seja punido, as cadelas foram conduzidas para uma Clínica  Veterinária onde passaram por vários exames para constatação do abuso sexual.
No fecebook, o grupo divulgou um post pedindo ajuda da população, diz  um trecho da publicação :


Estivemos durante essa tarde averiguando uma situação de suspeita ( *abuso sexual* de  duas  cadelas) em nossa cidade ( Senhor do Bonfim - BA). Houve a denúncia e constatamos o estado deplorável que se encontravam essas cadelas!! Nossa cidade precisa de maior conscientização e precisamos informar à COMUNIDADE que não podemos nos calar!! Agradeço aos " *Protetores de Animais"* que estiveram no local inclusive transportando as cadelas para uma CLÍNICA VETERINÁRIA!! Ficar com peninha não é suficiente!!

Nonato Notícias
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO