Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cadelas foram resgatadas após denúncia de abuso sexual em Sr. do Bonfim


Duas cadelas foram resgatadas por grupo de proteção aos animais na tarde desta quinta-feira (03), após sofre abuso sexual, no bairro Luiz Eduardo Magalhães (Alto do Cigano), em Senhor do Bonfim. Segundo  informações, o autor do ato sexual não teve seu nome revelado, a testemunha disse que as cadelas ficaram muito machucadas devido a agressão sexual.

Agora o grupo de proteção aos animais tenta localizar o autor do crime para que ele seja punido, as cadelas foram conduzidas para uma Clínica  Veterinária onde passaram por vários exames para constatação do abuso sexual.
No fecebook, o grupo divulgou um post pedindo ajuda da população, diz  um trecho da publicação :


Estivemos durante essa tarde averiguando uma situação de suspeita ( *abuso sexual* de  duas  cadelas) em nossa cidade ( Senhor do Bonfim - BA). Houve a denúncia e constatamos o estado deplorável que se encontravam essas cadelas!! Nossa cidade precisa de maior conscientização e precisamos informar à COMUNIDADE que não podemos nos calar!! Agradeço aos " *Protetores de Animais"* que estiveram no local inclusive transportando as cadelas para uma CLÍNICA VETERINÁRIA!! Ficar com peninha não é suficiente!!

Nonato Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia