Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Campeonato Municipal de Ponto Novo: São Paulo vence Ponto Novo nos pênaltis e se classifica para a final

São Paulo - Foto Web Interativa
Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Neste domingo (27), em jogo válido pela semifinal do Campeonato Municipal de Ponto Novo, a equipe do São Paulo venceu nas penalidades a equipe do Ponto Novo e se classificou para a final da competição.

 

No primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado com oportunidades claras de gol para ambas equipes, após cobrança de falta o jogador Lucas do Ponto Novo cabeceou bem e fez o primeiro gol da partida, após sofrer o gol o São Paulo saiu em busca do empate e conseguiu com Rô, finalizando o assim o 1° tempo São Paulo 1 X 1 Ponto Novo.
Ponto Novo FC - Foto Web Interativa
No segundo tempo o São Paulo voltou mais ofensivo e conseguiu bons ataques e finalizações que paravam nas defesas do goleiro do Ponto Novo, Bujão, como "água mola e pedra dura que bate até que fura", após pênalti a favor do São Paulo, Delito fez o segundo gol da equipe tricolor, o São Paulo continuou melhor na partida, porém nos acréscimos o Ponto Novo conseguiu o empate com Peú levando assim a decisão para os pênaltis.

Cobrança de pênaltis jogadores São Paulo:
Geovane fez;
Gal perdeu ;
Simar fez;
Maik fez;
Delito fez;

Cobrança de pênaltis jogadores Ponto Novo:
Nenzinho perdeu;
Bujão fez;
Dude perdeu;
Mateus fez;
Alan fez.

Placar final no estádio municipal: São Paulo 4 X 3 Ponto Novo, no próximo domingo (03), se enfrentam disputando o título às 15h Vasco X São Paulo.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia