Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dr. Eberty Gama está atendendo em novo local


Graduado pela UNIME - União Metropolitana de Educação e Cultura - Lauro de Freitas, o cirurgião-dentista Dr. Eberty Gama agora atua em novo endereço, no consultório odontológico localizado na Rua Bela Vista no Centro Médico Empresarial Dr. Marcos Almeida.

Com o objetivo de proporcionar a todos o direito fundamental de sorrir, o Dr. Eberty Gama, oferece um tratamento diferenciado a seus pacientes, sempre buscando resgatar a autoestima, restabelecendo função e estética do sorriso, que é o gesto mais belo do ser humano.

O cirurgião-dentista Dr. Eberty está pronto para atender as necessidades dos pacientes nas principais áreas da Odontologia, como: extrações dentárias, cirurgias gengivais, limpeza, restaurações estéticas, odontopediatria e prótese, disponibilizando tudo o que existe de mais moderno para garantir o sucesso dos tratamentos de forma rápida, eficaz e segura.

O consultório, que funciona em local de fácil acesso, no centro da cidade, possui um espaço preparado para atender da melhor forma, com o melhor conforto e atendimento aos seus pacientes.

Agende sua consulta.

Para mais informações entre em contato com o número: (074) 98135-9361.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia