Garoto de 8 anos é baleado no peito e morre durante ataque contra o tio na Bahia


Um garoto de apenas 8 anos foi baleado no peito e morreu durante um ataque a tiros contra o tio dele, na tarde deste domingo (6), na cidade de Eunápolis, sul da Bahia. O alvo dos disparos também foi atingido e ficou gravemente ferido.

Segundo informações das Polícias Civil e Militar, o crime ocorreu por volta das 14h30, na Avenida Dom Pedro II, no bairro Gusmão. As duas vítimas estavam dentro de um bar com outros membros da família, quando um homem a bordo de veículo chegou efetuando disparos.

O garoto, identificado como Joelson Neto, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Já o tio do menino, Iago França, alvo do assassinato, foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis e permanece em estado grave.

O suspeito de cometer o crime, que ainda não foi identificado, fugiu após a ação. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Conforme a polícia, Iago já havia sido preso por porte ilegal de arma.

Varela Notícias
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO