Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem natural de Ponto Novo sofre tentativa de homicídio em Capim Grosso


Na noite desta quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, por volta das 23hs, um homem identificado por Alan Marcos da Silva, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Praça do Ginásio de Esportes, na cidade de Capim Grosso-BA.

Segundo informações, a vítima seguia pela praça ao lado do Ginásio Otto Alencar, acompanhado com a namorada, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto, de dados não anotados, que chegaram atirando, alvejando na mão, braço e cabeça, de acordo com populares a vítima é de Ponto Novo e mora em Capim Grosso no bairro Vicente Ferreira a pouco tempo. A Polícia Militar foi acionada e fez os primeiros procedimentos até a chegada dos paramédicos.

Logo em seguida, uma unidade móvel da SAMU esteve no local, e encaminhou a vítima com sinais vitais para a UPA 24 Horas de Capim Grosso, onde foi realizado os primeiros socorros, e em seguida transferido para a capital baiana.

Prepostos da Polícia Militar estiveram no local e de imediato iniciaram as diligências em busca dos autores. Ainda não se tem informação quanto à identidade dos autores do crime, bem como a motivação do mesmo. 

Blog do Ril de Beto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia