Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Irmãos encontram parente desaparecido na lama e reacendem esperança de outras famílias

(foto: Reprodução/Youtube)


Déborah Lima* Mateus Parreiras - Enviado especial
Estado de Minas

Em meio a muita angústia em Brumadinho, familiares de desaparecidos na lama da barragem viram a fé e a esperança renascerem.

O Estado de Minas conversou com dois irmãos que estavam em busca de informações de um terceiro irmão que trabalha na Vale. Eles contam que em momento algum desanimaram e incentivam pessoas a continuar acreditando.

“Gente, não vamos perder a esperança. Vai achar muita gente ainda”, exclama o engenheiro mecânico Peter Marques de Faria, de 36 anos. O irmão dele estava no restaurante atingido pela lama no momento do acidente, mas conseguiu sobreviver. Às 14h19 e às 14h56, ele tentou contato com um amigo dele da mesma empresa por telefone, mas sem sucesso. “Como ele tentou entrar em contato, ele tava com vida, em algum lugar precisando de ajuda”, disse o outro irmão, Paulo Henrique de Farias, mecânico, de 44 anos.

A falta de informações ainda atrapalha as famílias. Os bombeiros resgataram o irmão de Peter e Paulo, mas o encontro ainda não foi possível. “Eles falaram que ele tá com vida, foi encontrado desde ontem, mas ainda não sabemos onde ele está, estamos procurando”, disse o engenheiro mecânico. Para os irmãos, ter fé em Deus é imprescindível neste momento. “A gente dá apoio àqueles que estão sem esperança, que continue acreditando, confiando em Deus, porque maior é Deus do que qualquer problema que pode existir”, sustenta Paulo Henrique.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia