Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Lojas Americanas abrem 150 vagas de estágio na Bahia e em outros estados


A Lojas Americanas está com 150 vagas de estágio abertas para os estados da Bahia, Alagoas, Amazonas, São Paulo, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal.

Os candidatos devem ser dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia de produção, marketing e publicidade e propaganda. Os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

De acordo com a empresa, a seleção busca estudantes que tenham atitude de dono do negócio, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo.

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

Após triagem e entrevista, aprovados serão convocados para entrevistas presenciais com profissionais da área de gente & gestão e com os gestores dos setores com vaga ofertada. O estágio tem duração de um ano. As inscrições ficarão abertas até o dia 10 de fevereiro no site .

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia