Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Na semana do seu aniversário, Itiúba não teve o que comemorar

Foto: Divulgação

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na última quinta-feira (17) a cidade de Itiúba, na região do sisal comemorou 84 anos de emancipação política. O importante acontecimento foi comemorado com a tradicional maratona que já está em sua terceira edição. Acontece que a ‘idosa’ cidade não tem muito o que se comemorar, já que a prefeita Cecília Petrina (PCdoB) mesmo com tantos anos de experiência à frente do município, parece ter perdido as ‘rédeas da administração’. 

Ausente de ações, sem obras e consequentemente sem inaugurações, a prefeita nada pode oferecer à população nesta data festiva, além da singela comemoração. 

O atual cenário na gestão Cecília é abandono. Ruas esburacadas, numa completa falta de infraestrutura e saneamento básico, Educação beirando índices baixíssimos além da Saúde e Segurança Pública agonizando. Diante de toda essa catástrofe, não se observa movimentação alguma da gestora, que fica inerte às questões administrativas.

Resta torcer para que em 2019 Cecília ‘se encontre’ e o povo itiubense passe a ter o que comemorar na cidade das serras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia