Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Perseguição policial termina com três mortos e um detido no interior da Bahia

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


Redação: Varela Notícias

Três suspeitos morreram, na noite de quinta-feira (24), e um foi detido, na manhã de sexta (25), após uma perseguição policial e troca de tiros, na cidade de Santa Bárbara, no interior da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo era suspeito de cometer assaltos e a ação começou na cidade de Serrinha.

Com a perseguição, que aconteceu na BR-116, o carro em que os homens estavam capotou após o motorista perder o controle do veículo. Um dos suspeitos morreu no acidente e os outros três entraram em confronto com os PMs.

Na troca de tiros, dois foram baleados e levados para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiram aos ferimentos. O outro homem conseguiu fugir, mas foi preso na manhã do dia seguinte, tentando pegar carona em uma estrada. Ele foi levado para a delegacia de Santa Bárbara.

Na ocorrência, a polícia informou que foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas carteiras, 10 celulares, cartões de crédito e documentos de veículos e RGs, pertencentes às vítimas. O carro que estava sendo usado pelos homens também tinha restrição de furto. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Serrinha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia