Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Projeto contra a violência doméstica será lançado na cidade de Campo Formoso

Foto: Divulgação


O Ministério Público e a Secretaria de Desenvolvimento Social, lançarão em Campo Formoso na próxima semana o Projeto “E agora José?”, que tem como objetivo tentar diminuir os índices de violência doméstica na cidade.

Dr. Igor Clovis, promotor de justiça, falou sobre a importância do projeto na cidade, que além de tentar inibir os crimes domésticos, irá oferecer atendimento às vítimas e principalmente aos agressores no intuito de educá-los e também prevenir que os casos aconteçam, para que se tenha uma sociedade com menos índices de violência doméstica. Um dos pontos interessantes do projeto é que além dos encontros em grupo, o Promotor de Justiça explicou que os cidadãos que respondem a ações penais recentes, serão convidadas a comparecer para participar do projeto e se aceitarem isso será levado em conta quando suas ações forem julgadas.

O projeto que é uma parceria entre Ministério Público, Vara Criminal, Creas e Secretaria de Desenvolvimento Social, será lançado no salão do júri na próxima segunda-feira (21) e toda a população está convidada a participar.



Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 98FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia