Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sem habilitação e embriagado homem atropela motoqueiro na BA 131 em Pindobaçu



Na madrugada do último dia do ano de 2018, um acidente tirou a vida de um motociclista e deixou outras pessoas feridas na BA 131, altura do Km 49, trecho do Povoado de Itapicuru, zona rural de Pindobaçu.

Quando o motorista Edson Rodrigues Viana, não habilitado e alcoolizado, comprovadamente através de exame de bafômetro, com resultado de 0,40 mg/l, realizado no Posto da Delegacia 10/4, da PRF de Senhor do Bonfim, colidiu na traseira da moto Honda Pop, placa NZS 9115, licença de Pindobaçu/BA, conduzida por WAGNER GUIMARÃES DA SILVA, que faleceu no local.


O acidente ainda teve como vitimas graves. A Sra. Ednaci Gomes da Silva, 32 anos e Wanderson Lima dos Santos, 18 anos, moradores de Pindobaçu, estes foram socorridos pelo SAMU para o hospital de Pindobaçu em seguida transferidos para o hospital do Trauma em Petrolina- PE.

Edson foi autuado em flagrante por homicídio de acordo com artigo 121, da Lei 2848, e irá responder por embriagues ao volante, ele encontra-se custodiado na delegacia de Senhor do Bonfim a disposição a justiça.

Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia