Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

UNEB divulga lista de aprovados no Vestibular 2019; confira


A Universidade Estadual Do Estado da Bahia (UNEB) divulgou, na tarde desta segunda-feira (21), os aprovados no Vestibular 2019. A relação dos candidatos aprovados já está disponível no site do processo seletivo

Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagas, que acontece entre os dias 23 e 25 de janeiro, de forma escalonada (veja cronograma), no departamento do curso escolhido. A lista de documentos solicitados está disponível no site do certame.

Ainda de acordo com o edital de convocação, a matrícula será realizada entre os dias 28 e 30, para todos os aprovados nesta primeira chamada.

Neste ano, a universidade oferece 4.074 vagas em opções de cursos de graduação presenciais, oferecidas nos campi de Salvador e outras 24 cidades baianas, com entrada nos semestres 2019.1 e 2019.2.
As provas do Vestibular UNEB 2018 foram realizadas nos dias 2 e 3 de dezembro, em 89 estabelecimentos de ensino baianos, sendo 25 em Salvador e 64 do interior do estado.

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia