Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereador Arnóbio de Bezerras é empossado presidente da Câmara Municipal de Ponto Novo

Foto: Felipe Fister/Web Interativa

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Tomou posse na tarde desta terça-feira (1º) a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ponto Novo, para o biênio 2019-2020. O novo presidente do Legislativo, vereador Arnóbio de Bezerras vai suceder o vereador Junior do Roque.

O ato foi realizado no plenário da Casa Legislativa na presença de vereadores, servidores, e convidados como o prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, a vice-prefeita Simone Silva, e os ex-prefeitos Deto Venâncio, Marcos Silva e Adelson Maia, além da população em geral.



Arnóbio foi eleito para comandar o Poder Legislativo Municipal em eleição ocorrida em novembro de 2018 e disse que deseja que os trabalhos da Casa transcorram dentro da normalidade. “O que eu quero é que os trabalhos desta Casa sejam na maior harmonia possível para que o município de Ponto Novo venha ganhar com os nossos trabalhos”


Foto: Felipe Fister/Web Interativa

Arnóbio sucede a Junior do Roque, que afirmou que sai da presidência com a sensação de dever cumprido e desejou sorte ao novo gestor da Câmara.  “Sensação de dever cumprido nessa luta minha que foi de dois anos, então hoje eu tenho que só agradecer a Deus, desejar sorte para este novo presidente que é nosso amigo Arnóbio”.

Foto: Felipe Fister/Web Interativa

O prefeito Tiago Venâncio compareceu à posse para cumprimentar a nova Mesa Diretora e disse que o novo presidente tem condições para realizar um excelente trabalho na Casa. “Eu tenho certeza que Arnóbio tem condições suficientes para fazer um excelente trabalho aqui nesta Casa para realmente estar defendendo os interesses da população”.


















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia