Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Avião cai sobre casas no Pará; pelo menos uma morte foi confirmada


Um avião de pequeno porte, modelo Cessna Aircraft 210 L, caiu, nesta quarta-feira (13/2) sobre diversas casas, na cidade de Belém, no Pará. Pelo menos uma morte foi confirmada até o momento desta publicação.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foram identificadas três vítimas, sendo dois homens que estavam dentro da aeronave, e uma terceira vítima que era vigilante e estava na residência onde o avião caiu.
A vítima fatal foi identificada como Lucas Ernesto Santos, que era o copiloto da aeronave. O vigilante sofreu escoriações e o piloto do avião, identificado como Bruno Alencar, foi retirado da aeronave com traumatismo craniano.

O vigilante sofreu escoriações. As vítimas de dentro da aeronave ficaram presas nas ferragens. A morte do copiloto, identificado como Lucas Ernesto Santos, foi confirmada pelo CBM, já o piloto, Bruno Alencar, foi retirado na aeronave, sofreu traumatismo craniano e está sendo atendido dentro da ambulância do Samu.

A matrícula do avião é PT-JIC. O monomotor e podia transportar até cinco pessoas. Ele era particular. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave estavam em dia.

Aratu Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia