Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em final do Campeonato Municipal, prefeito anuncia construção de ginásio de Esportes em Ponto Novo


Redação: Web Interativa

O prefeito Tiago Venâncio concedeu entrevista à WEB após o término de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Ponto Novo.
O gestor avaliou o jogo que marcou a final, demonstrando a satisfação da comissão organizadora na realização do evento esportivo. “Foi um jogo muito disputado e o Vasco merecidamente, jogou um pouco melhor nessa partida e conseguiu ampliar o placar. Estamos felizes, a torcida compareceu em peso, tivemos aqui aproximadamente mil pessoas assistindo a esse jogo”.

Tiago parabenizou a secretária de Educação, Esporte e Cultura Angélica Garcia e o diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura, José Cândido. “Um campeonato que a Prefeitura vem dando total suporte, apoio total desde o início, temos que parabenizar o nosso diretor de esportes José Cândido, a nossa secretária de Educação, Esporte e Cultura Angélica, e aqui parabenizar também por esse campo, esse gramado, bem cuidado e é um dos melhores gramados da nossa região”.

O prefeito de Ponto Novo relembrou o incentivo dado pela Prefeitura ao esporte do município. “A Prefeitura ela veio dando incentivo, a premiação de campeão, de vice-campeão, artilheiro, melhor goleiro e também sorteamos dez cestas básicas aqui para os torcedores, para a população”.


Tiago Venâncio antecipou que Copa Rural e Campeonato de Veteranos fará parte do calendário esportivo a partir do próximo ano. “É com essa sensação de alegria que nós encerramos o Campeonato Municipal de Ponto Novo, mas já vamos dar continuidade, vamos continuar com o Campeonato de Veteranos, a turma veterana, e depois nós iremos iniciar também com a Copa Rural, onde a gente vai movimentar toda zona rural do nosso município levando alegria, levando lazer para os nossos amigos da zona rural”.

O prefeito relembrou também a construção – já em execução - de duas quadras cobertas em Ponto Novo: no bairro Oscar Macedo (relembre aqui) e no Colégio Modelo (relembre aqui). “A nossa gestão ela é uma gestão que se preocupa muito com o esporte, e nós estamos conseguindo muitos investimentos, Ponto Novo, era um anseio dos desportistas, que Ponto Novo era uma das únicas cidades da região que não tinham quadra coberta, e hoje Ponto Novo está tendo a felicidade de ter em execução duas quadras cobertas no município”.

Na entrevista, o prefeito de Ponto Novo antecipou também a construção de um ginásio de esportes, um investimento de cerca de um milhão de reais. “De primeira mão, como anunciei para a população aqui, nós vamos nos próximos dias licitar a construção de um Ginásio Oficial de Esportes aqui de Ponto Novo. É um valor de aproximadamente um milhão de reais, que nós conseguimos esse recurso através do Ministério dos Esportes e ele vai ficar localizado no bairro das populares”. Afirmou o prefeito.

Confira na reportagem de Donato Costa:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia