Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: Weima Fraga faz graves denúncias contra administração municipal

Foto: Felipe Fister/Web Interativa


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com


Durante sessão desta terça-feira (26) da Câmara de Vereadores de Ipirá, o vereador Weima Fraga (PDT) em sua fala na tribuna da Casa teceu críticas e fez graves denúncias contra a administração municipal, sob a gestão do prefeito Marcelo Brandão (DEM).

Avaliando a administração, Weima afirmou que faltam fatores importantes: “o que falta é uma boa administração, o que falta é gestor, o que falta é competência, o que falta é responsabilidade e compromisso com o dinheiro público”.

Weima afirmou que existem casos de roubo de oxigênio no Hospital Municipal: “Enquanto isso se rouba o oxigênio do Hospital e as pessoas saem para fazer um exame, vai na UPA e na volta vai à óbito porque o oxigênio que estava na ambulância acabou”.

O vereador afirmou ainda que há casos de roubo de gasolina na Prefeitura: “Muitas pessoas roubam gasolina na Prefeitura, e não é pouco, se some tudo, até mesmo os curativos do Hospital somem tudo, é preciso quem está ali internado os acompanhantes sair para comprar material de curativo”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia