Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Janaina Paschoal critica ministro da Educação e diz que pedido de gravação foi 'surreal'

Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil


Redação: Metro 1

Deputada estadual por São Paulo, e mais votada da história, Janaina Paschoal criticou o e-mail enviado pelo Ministério da Educação (MEC) que pede  que as crianças sejam perfiladas para cantar o hino nacional e que o momento seja gravado em vídeo e enviado para o governo.

De acordo com o Estadão, o e-mail pede ainda que seja lida para elas uma carta do ministro Ricardo Vélez Rodríguez, que termina com o slogan do governo “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos".

"Estou me divertindo, vendo a moçada, que vive bradando que o impeachment foi golpe, tentar transformar um e-mail do Ministro da Educação em crime de responsabilidade. É verdade que o email foi surreal, mas esse pessoal não enxerga o ridículo da desproporção das próprias reações", disse Janaina.

A parlamentar orientou ainda o ministro a contratar "um assessor jurídico". "Não se pode sair filmando as crianças (isso vale para os amantes de face, insta, etc). Ademais, primeiro realize algo concreto e os elogios virão naturalmente", afirma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia