Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Motorista perde a direção de veículo da Coelba e capota na BA-131, entre Jacobina e Caém



Um motorista da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) perdeu o controle da direção de um Mitsubishi e capotou na BA-131 – rodovia que liga Jacobina a Caém – por volta das 12h30 deste domingo (10).

Além do motorista, outro colaborador da empresa seguia no veículo, que capotou a cerca de 5km do contorno de acesso à BR-324. Por sorte, eles não sofreram ferimentos graves, tiveram apenas leves escoriações. Os dois retornavam de Caldeirão Grande para Jacobina quando aconteceu o acidente. “Eles estavam muito assustados, mas sem nenhum ferimento grave”, contou uma testemunha que passou logo após o acidente, quando os dois ainda saíam do veículo.

Segundo relatos do motorista, que não teve a identidade divulgada, “uma raposa atravessou a pista rapidamente”. Para não atropelar o animal, o condutor freou como pôde e acabou perdendo o controle do veículo e capotando. Um dos ocupantes ficou no local sinalizando a pista, enquanto que o outro seguiu em um ônibus para informar à empresa sobre o acidente.

Redação: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia