Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher acusada de matar taxista em Goiás é presa pela PM em Várzea Nova



A Polícia Militar, através do 5º Pelotão da PM, prendeu na cidade de Várzea Nova uma mulher acusada de participar da morte de um taxista no município de Morrinhos, no estado de Goiás. O crime aconteceu no dia 5 de julho de 2017, tendo como vítima o taxista Sebastião José Siqueira, de 66 anos, morto covardemente por dois homens e uma mulher.

Na época do crime, um dos acusados foi preso. O presidiário Marcos Paulo Ferro da Silva, de 27 anos, confessou o assassinato e entregou mais dois comparsas, o casal, Calil Rafael e Joelma de Souza, que estavam foragidos.

Esta semana, na cidade de Várzea Nova, a serem informados que uma mulher estaria ameaçando a própria irmã com uma faca, no interior de um bar, localizado no centro da citada cidade, os policiais foram até o estabelecimento comercial onde, durante a abordagem, uma das irmãs da acusada passou a informar aos policiais que a mesma era foragida da Justiça, acusada de participação de um crime de latrocínio, tendo como vítima um taxista, cometido no estado de Goiás.

De posse dessas informações, foi feito um contato com a Polícia Rodoviária Federal, em Capim Grosso, que fez a consulta no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão e constatou que existia um Mandado de Prisão em desfavor da acusa, expedido pela Primeira Vara (cível, criminal) da Cidade de Morrinhos-GO.

Joelma de Souza, 29 anos, recebeu voz de prisão dos policiais, sendo conduzida para o Complexo Policial de Jacobina, devendo ser transferida nos próximos dias, para o estado de Goiás, onde irá responder pela participação na morte do taxista Sebastião José Siqueira, um trabalho, pai de família, que foi morto covardemente.

“Parabenizo os policiais militares de Várzea Nova pelo empenho nesta ação exitosa e pelos prepostos da nossa coirmã, Polícia Rodoviária Federal, os quais cederam as informações. A 24ª CIPM estará sempre atenta com as denúncias e sempre pronta para agir quando solicitada”, declarou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Fonte: 24ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia