Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Secretaria de Saúde realizou Pré-Conferência de Saúde no Distrito de Barracas


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira, dia 21, a Pré-Conferência Municipal de Saúde no Distrito de Barracas, tendo como objetivo debater e propor sugestões para a V Conferência Municipal de Saúde que será realizada no próximo dia 27 de março.


O evento contou com a presença expressiva da população de Barracas e comunidades circunvizinhas, além da Secretária de Saúde Marcela Silva, do Diretor de Atenção Básica Rafael Costa, da equipe de saúde da USF Barracas, equipe de saúde da sede e contou com palestra ministrada pela Coodenadora do CAPS Mayara Miranda e a Assessora da Secretaria Municipal de Saúde, Franciely Nascimento.


Nos próximos dias serão realizadas mais duas Pré-Conferências, sendo uma no Bairro do Contorno no dia 28/02 e outra na sede do município, no Centro Educacional de Ponto Novo, dia 13 de março.


As ações visam inteirar a população sobre a importância da participação na V Conferência Municipal de Saúde, espaço no qual a população é chamada para tratar sobre o tema “Democracia e Saúde”, debatendo e propondo sugestões para a melhoria da saúde nos âmbitos municipal, estadual e federal.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia