Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza perfuração de poço artesiano beneficiando cerca de 100 famílias da localidade de Bezerras e adjacências



Nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, o prefeito Tiago Venâncio esteve na localidade de Bezerras, acompanhando do presidente da Câmara de Vereadores Arnóbio de Bezerras , do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eleilson Gama, do ex-prefeito Marcos Silva, o Presidente da Associação da Comunidade de Bezerras Euzébio, e demais representantes da localidade, para acompanhar a perfuração e instalação do segundo poço artesiano realizado pela Prefeitura Municipal em comunidades rurais neste ano de 2019.

 

De acordo com o prefeito Tiago Venâncio o poço artesiano perfurado na localidade de Bezerras beneficiará não só à localidade, mas a todas as localidades circunvizinhas, garantindo água para utilização por mais de 100 famílias. O poço era um anseio da comunidade e só foi possível graças aos investimentos destinados ao município pelo Deputado Aleluia.


“É um motivo de grande alegria em estar aqui juntamente com Euzébio, seu Valdir, com Idelso, o vereador Arnóbio e também a todos os moradores presenciando a perfuração deste que já o segundo poço artesiano que a nossa gestão vem garantindo para as comunidades rurais...é uma sensação de dever cumprido, nós estamos aqui hoje felizes porque estamos cumprindo com o que foi firmado lá atrás na campanha junto a este povo. O poço perfurado tem uma ótima vazão e garantirá a distribuição de água para todas estas famílias de Bezerras e comunidades aqui próximas”, destacou o prefeito Tiago Venâncio.


O vereador Arnóbio Apolinário, se disse muito feliz em estar presenciando a instalação do poço artesiano em Bezerras, localidade que ele nasceu e foi criado. Segundo o mesmo a comunidade estava a seis anos sem água, e a instalação deste poço só está sendo possível graças ao empenho, esforço e dedicação do prefeito Tiago Venâncio, que também garantiu a eletrificação para 19 famílias da localidade que não haviam sido beneficiadas pelo programa Luz Para Todos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia