Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ao menos 8 crianças são baleadas por atirador em escola de Suzano

(Divulgação)


Redação: Metrópoles

Atiradores entraram em uma escola na manhã desta quarta-feira (13/2), na cidade de Suzano, 50 km de distância de São Paulo, e disparou contra alunos e funcionários. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, teriam sido atingidas oito crianças. De acordo com a TV Record, a diretora da escola também teria sido atingida e não resistiu.

Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, ao menos cinco crianças morreram em decorrência do ataque. O Corpo de Bombeiros está no local na manhã desta quarta-feira (13/3).

Segundo informações da Polícia Militar, ao menos cinco crianças morreram em decorrência do ataque. O Corpo de Bombeiros está no local na manhã desta quarta-feira (13/3).

Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola.

Segundo informações da TV Record, a diretora da escola foi baleada também e não resistiu aos ferimentos. (Mais informações em instantes)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia